Grand Theft Auto 6 é o próximo grande lançamento da Rockstar Games, mas de acordo com duas fontes não oficiais, uma delas é o conceituado Jason Schreier, só chegará em 2024.

Recentemente, Schreier disse que GTA 6 está em desenvolvimento e que chegará como um jogo que receberá novos conteúdos ao longo do tempo, com lançamento agendado para os próximos 4 anos. Agora, Tom Henderson, que revelou antecipadamente informações corretas sobre Battlefield 2042, revelou novas informações sobre GTA 6 e a possibilidade de chegar somente em 2025.

Devido aos efeitos da pandemia COVID-19 nos estúdios e ao novo foco da Rockstar na saúde dos seus funcionários, procurando desenvolver jogos sem forçar longas horas extra, o projeto vai demorar mais tempo do que seria habitual.

A previsão de lançamento em 2023 seria credível antes da pandemia, mas perante esta nova realidade, Henderson diz que 2024 é a data pretendida pela companhia, mas não coloca de lado a possibilidade de chegar somente no ano seguinte.

Schreier reagiu às novidades compartilhadas por Henderson e diz que ouviu as mesmas coisas, incluindo que GTA 6 acontecerá numa Vice City da era moderna e que o mapa crescerá ao longo do tempo. Além disso, GTA 6 terá mudanças no mapa ao estilo do que é feito em Fortnite.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...