A Capcom conquistou o prêmio de Melhor Jogo da E3 2018 com Resident Evil 2, o remake muito desejado e esperado de um dos seus maiores clássicos. Por todos os lados, não se fala em outra coisa a não ser “o trailer de RE2 Remake é sensacional!”, “mal posso esperar pra jogar RE2 Remake!”, “o Remake de Resident Evil 2 será o melhor jogo de 2019!”.. mas a empresa não colocou o termo “remake” no nome do jogo, e isso despertou a atenção. As informações são do EvilHazard.

Apesar de ser inspirado no clássico do PSone lançado em 1998, a Capcom deixou de fora o termo “Remake”, e em conversa com o GamingBolt, Mike Lunn, gestor de marca na Capcom, explicou o porquê de terem decidido seguir com o nome oficial “Resident Evil 2”.

“Não será fiel a cem por cento. Para alguém que jogou o jogo, alguns jogaram uma vez e outros jogaram uma centena de vezes porque é o seu jogo favorito. Para quem o jogou mais de uma centena de vezes, queremos que se sinta fresco. É por isso que não lhe chamamos Resident Evil 2 Remake. É um novo jogo construído em cima dessa fundação” disse Lunn.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...